segunda-feira, 29 de março de 2010

EU USO ADÉLIA ROZA - AR SIM !!!!!!




Adoooro essa gota solitária pra dar uma voltinha a qualquer hora do dia...com blusa de malha branca bem podrinha da estação!! As de ombro caído são minhas preferidas!!!
O hipie chick aliado ao basicão pra mim será sempre tendência não importa o que os doutores em moda digam!!!  Euusooqueeugosto e ponto!! Com bom senso lógico!










Essa Gota marinha virou minha mania!! Aposto em regatas lisas com saias de cós alto e salto e sandálias lindíssimas como essa da Nicolli Rossetti que eu nunca mais tiro do pé!!!!
                      Essa no meu micro pé é by loja Flags de Ipatinga ! Quase saí no tapa por um modelo 33!! E agora não tiro nem pra tomar banho! Quemedaa!!!





Amo amo amo esse estilo punk rock ...Uso correntes da Adélia Roza fazendo um mix com pulseira de tachas schutz cor de rosa mega foufa laçaaaada num desfile! Adoro brinde mesmo e daí?? rs Fotinha das duas juntas!













Uso horrores esse bracelete de couro com jeans + malha basiquinha + cintão café com tachas da coleção passada que vou usar até derreter!!!















Adoro esse conjunto coral da Adélia todo trabalhado em strass. Aposto no jeans de lavagem moderna e regata soltinha lisa porque o brinco já ACONTECE sozinho!!!