terça-feira, 22 de junho de 2010

BLOG EM MANUTENÇÃO!! ADICIONEM NOSSO PERFIL NO ORKUT!!!



Meninas o blog existe desde junho de 2009, ficou um tempo inativo devido ao meu trabalho paralelo e agora está sendo reformulado com a calma necessária pra que vocês se deliciem com um layout que tenha cada vez mais a nossa carinha!!! Dessa forma, peço desculpas pela ausência de posts aqui nos últimos dias.

Adélia é uma marca muito especial, para quem não sabe o nosso nome é em homenagem a minha Bisa, uma grande mulher!!!  E por ser tão especial tudo que nos motiva e nos inspira a criar peças artesanais e únicas queremos passar isso através de imagens e textos  a altura de nossas clientes... queremos transmitir toda nossa delicadeza sem perder a ousadia, transmitir os valores que nos sustentam e alegria em criar com as próprias mãos cada peça que chega até vocês!!!

No momento estamos em contato diário com as clientes pelo perfil no orkut, que é bem mais dinâmico!!! Temos lá muitas muitas muitas fotos de novidades em bijus finas e Tiaras super estilosas para a Bunitinhas Teens e para as Bunitas ousadinhas  de todas as idades !!!
Adicionem o perfil para um contato mais direto conosco!! No perfil divulgamos precinhos e mais detalhes!!

Super Beijo!!!
Yara

E VEM AÍ:  "DEDELA TEENS" e  "DEDELA KIDS"
Tiaras foufas para o moçada e para as ousadas!!! As tiaras de flores estão fazendo um grande sucesso na Adélia entre as bunitas de 15 a 30 anos!!! Mas não há idade para PARAR DE CURTIR!!!

Abaixo uma amostrinha dos sucessos do momento:



Mais detalhes e fotos ampliadas no nosso perfil do orkut  !!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12869695392947735923

Espero vocês por lá!!!!